Deus conhece o seu sofrimento

Deus não desperdiça o sofrimento na vida dos seus filhos, aliás, ele tem um propósito.

pois os nossos sofrimentos leves e momentâneos estão produzindo para nós uma glória eterna que pesa mais do que todos eles.
2 Coríntios 4:17

Deus está com você no vale da sua dor, aliás, por mais difícil que seja você compreender, acredite, Deus tem um propósito com ela. O apóstolo Paulo diz que o sofrimento produz para nós glória eterna.

Deus não desperdiça sofrimento na vida dos seus filhos.

O sofrimento na vida dos filhos de Deus não vem sem propósito.

Foi assim com os grandes homens de Deus como Moisés, José, David, Apóstolo Paulo, Pedro,. João e o próprio Jesus Cristo.

O sofrimento não é uma exclusividade sua, todos nós passamos por eles, porém Deus está conosco durante o sofrimento.

Quando Deus nos permite passar pelo sofrimento, Ele está nos moldando e nos capacitando para sermos consoladores daqueles que estiverem passando pelas mesmas aflições.

Portanto, permaneça firme em Cristo.

O fato de sermos cristãos não nos tornam super homens, imunes as dores deste mundo caído.

Porém as escrituras nos advertem que o sofrimento é momentâneo e em nada se compara com a glória eterna em Cristo Jesus.

Portanto, não deixe o desânimo lhe abater, siga em frente para um alvo maior e eterno.

Pense nisso!

Deus seja glorificado!

Josué Júnior

Deixe seus comentários!

Josué Junior

Josué Junior é Seminarista estudante de Teologia da Faculdade Batista MG e apologista cristão, Cosmovisão cristã e Teologia reformada, Formado em Ciências Contábeis, Funcionário Público e Professor. Criou os canais Salvos por Cristo Jesus no ano de 2016 com objetivo de levar o amor de Deus a todo aquele que crê no sacrifício de Jesus e na vida eterna. Suas mensagens têm como tema central o resgate do evangelho genuíno. Casado e pai de dois filho, serve a Deus e prega por todo o País. Se desejar falar com o Josué Junior, ou ainda convidá-lo para pregar em sua igreja escreva para: salvosporcristobr@gmail.com.br

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *