Nos dias mais sombrios, Deus Age!

 quando tudo parece perdido Deus entra e toda a situação muda. Deus sempre intervém em favor do seu povo.

As Escrituras nos mostram, que, tem sido o costume de Deus visitar seu povo quando menos o espera. Bem, esse sempre foi o método de Deus mais perfeitamente ilustrada na vinda do Filho de Deus ao mundo. 

Quando o Senhor Jesus nasceu neste mundo, mais uma vez a situação era completamente desesperadora. Desde o profeta Malaquias, não houve palavra de Deus, por assim dizer; por 400 longos anos não houve um profeta verdadeiro em Israel. 

Deus parecia estar em silêncio. Os filhos de Israel pareciam abandonados ao ver seu País conquistado por Roma. Foi nesse tipo de situação, quando menos se esperava, que Deus fez a maior obra de todas: Ele enviou seu Filho unigênito ao mundo para resgatar e redimir os homens.

Ao longo da história do Cristianismo. Quantas vezes a Igreja cristã parecia estar no fim de sua vida? inerte, desamparada e sem esperança. Seus inimigos se tornaram barulhentos, orgulhosos e arrogantes, convencidos de que o Cristianismo havia acabado; as portas das igrejas pareciam estar prestes a se fechar pela última vez, mas de repente e inesperadamente, Deus enviou um avivamento poderoso e glorioso.

Portanto lembre-se, quando tudo parece perdido Deus entra e toda a situação muda. Deus sempre intervém em favor do seu povo.

Essa mensagem nos traz esperança neste mundo arrogante e pecaminoso.

Glória a Deus!

Josué Júnior

Josué Junior

Josué Junior é Seminarista, Pós Graduando em Teologia do Novo Testamento, no centro de pós graduação do Seminário Teológico Jonathan Edwards e apologista cristão, Cosmovisão cristã reformada, Bacharel em Ciências Contábeis, Funcionário Público e Professor. Criou os canais Salvos por Cristo Jesus no ano de 2016 com objetivo de glorificar a Deus e de levar o evangelho da graça e amor de Deus, mediante a morte e ressurreição de Jesus Cristo. Suas mensagens têm como tema central o resgate do evangelho genuíno. Casado e pai de dois filho, serve a Deus na Igreja Batista . Se desejar falar com o Josué Junior, ou ainda convidá-lo para pregar em sua igreja escreva para: josue.cnunes@hotmail.com

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *